Dia 3 de agosto

Ângela Vilma lança Poemas para Antonio e Mônica Menezes lança Estranhamentos, pelas Cartas Bahianas, da editora P55, dia  3 de agosto, uma terça feira, a partir das 19 horas na Tom do Saber, no Rio Vermelho. Faça suas reservas aqui.

Esse post foi publicado em Agenda. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Dia 3 de agosto

  1. joia disse:

    Amiga,
    Amei te encontrar.Vc como sempre arrasando.
    De noticias,
    Bjs Joia.

  2. minha cara poeta, não compro livros, sou trocador de livros, se for do teu desejo posso trocar um livro meu por um seu, se aceitar a troca é só me escrever e acertamos,
    bons dias de poética para vc

  3. Muito boa a notícia… Amei o blog! Estou ansioso para o lançamento e, é claro, para a entrevista. Mas, desculpe perguntar, quem irá lançar “Estranhamentos” e quem irá lançar “Poemas para Antônio”? Aguardo a resposta.
    Beijos,
    Marcus
    Marcus, você tem razão. O texto do post foi reescrito para ficar claro quem lança o quê. Estamos aguardando a entrevista.

  4. Lidi disse:

    Que notícia maravilhosa. Há tanto tempo que sonho com o lançamento de Ângela e de Mônica. Além de grandes amigas, escritoras maravilhosas. Quero muito estar neste lançamento, mas o horário… como moro em Feira de Santana… fica um pouco complicado. Mas espero que eu possa estar em Salvador neste dia, prestigiando estas duas, que eu admiro e adoro, e comprando “Estranhamentos” e “Poemas para Antônio”. Não vejo a hora. Parabéns, parabéns e parabéns. Vocês merecem. E nós, leitores, é que ganhamos um presentão. No meu caso, de aniversário – que será em agosto. Um grande abraço. Nas duas.

Deixe um comentário

